Revestimento - Dicas de Revestimento para a cozinha
02/01/2014 - Quinta-Feira
 


 

 Porcelanato

Fuja um pouco das ideias de cozinhas muito brancas caso você goste de elementos mais modernos. Que tal misturar o porcelanato branco com armários em laranja ou amarelo e elementos em preto (como cadeiras, liquidificador, cafeteira e conjunto de jantar)?
Pois é, o porcelanato já não é mais tão pálido quando parece. Ele pode ser um elemento que faz com que a sua cozinha também seja diferente sem cair no comum de um espaço muito sofisticado e sem o colorido que o dia-a-dia precisa.
 
 
 
Mosaicos e pastilhas
Ideal para serem utilizados em áreas como pia e próximas ao fogão, pois facilitam a limpeza, protegem a parede da umidade frequente e na hora da retirada da gordura acumulada diariamente. É uma ótima alternativa para quem quer investir apenas em detalhes e melhorar a utilização da cozinha tornando-a muito mais bonita e criativa.
Possui uma infinidade de nuances de cores e diferentes com várias possibilidades de uso. Por isso compõe muito bem com objetos decorativos. 
Os mosaicos monocromáticos recriam um ambiente cheio de encanto e bom gosto, onde design e praticidade unem-se aos prazeres da cozinha.
 
 
 
 
Av. Augusto Franco, 3150, Bairro Ponto Novo 49047-040 Aracaju